quinta-feira, 6 de novembro de 2008

20 de NovembrO

“E ecoa noite e dia, é ensurdecedor
ai, mas que agonia o canto do trabalhador
esse canto que devia ser um canto de alegria
soa apenas como um soluçar de dor”

Trecho da música de Clara Nunes, Pixé de Moisés Martins e muito mais embalam a Trilha Sonora, que contará também com a participação de Cristóvam Luís (Grupo Cultural Ayolwa) Batuque Nauá, Grupo de Percussão Tripegada, Banda Lynhas de Montagem.

O Espetáculo “Ritmo dos Tambores é o resultado do trabalho do Instituto Mandala com a reciclagem através da musica e terá apresentação Única no dia 20 de Novembro, às 18h pontualmente nas escadarias da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Contará com a participação de 200 percussionistas assistidos pela técnica de Musicalização desenvolvida pelo Instituto Mandala pioneiros na execução da prática em algumas cidades do Estado e na capital Cuiabá.

A força da natureza personificada nos orixás, que normalmente comandam os ritos afro-brasileiros, como o candomblé, a ubanda, etc., corrobora-se sob o vigor das batucadas quase cardíacas de instrumentos artesanais.

A cultura negra, representada neste espetáculo, torna-se parte de uma das boas homenagens ao Dia da Consciência Negra em Cuiabá.


RITMO DOS TAMBORES

20/11/2008 às 18hs

Apresentação Única

Largo da Igreja do Rosário - São Benedito

E em Comemoração ao Dia do Músico


Mandala SouL Lançando seu single Alma de Nego e Vibração


0 COMENTÁRIOS: