sábado, 1 de março de 2008

>>>Instituto Mandala 2008 em Ação!!!

Os Instrutores do Instituto Mandala e a equipe de Produção Elaine Santos e Jeovanildo Miranda estiveram presente na Primeira Conferência do Aglomerado urbano da Juventude no dia 22 de Fevereiro no Clube Feminino.


O Instituto Mandala, visa a integração entre todos os movimentos sociais e políticos de nosso estado, atravéz de ações de inclusão participativa, o Instituto avalia como importante a conferência tendo em vista a construção de políticas públicas para a melhoria da juventude Matogrossense.




Já no Grêmio do CEFET a aproximação com esta renomada instituição atravéz do novo grêmio, esteve tb presente na solenidade o Prefeito da Capital Wilson Santos e o Deputado Federal Eliene, além de outras personalidades políticas da Capital e vários estudantes do CEFET, O Instituto Mandala volta aos trabalhos com os alunos do Tijucal e aumenta as vagas do espaço cultural Silva Freire no Coxipó.



E se apresentou na primeira Conferencia Estadual da Juventude no Ginazio de Esportes Aecim Tocantins dia 29 de Fevereiro

0 COMENTÁRIOS: