sábado, 3 de setembro de 2011

Audições do MUV acontecem hoje.



Acontecem hoje (3 de setembro de 2011), no SESC Arsenal a audição pública da MUV Cia dance Hip Hop, para admissão de novos bailarinos.

A Cia. tem 5 anos, já participou de várias das mais importantes competições de dança do país além possuir diversos prêmios, tem no seu currículo espetáculos como "Coisa de Preto" que foi apoiado pela Secretaria de Estado de Cultura no ano de 2010, e foi apresentado em Nova Mutum, Chapadada dos Guimarães, Caceres, e em Cuiabá. Na pesquisa para concepção coreografica do MUV tem balé classivo e moderno, jazz e contemporâneo.

A Cia se prepara para competir no MS Street, e em Outubro estreia o novo Espetáculo “Só Danço se for com Você", dirigido pela Bailarina, Coreografa e Diretora Marcilene Maria. O grupo não tem um coreografo as coreografias e figurino são criados em grupo, com destaque para o trabalho dos bailarinos Vitor Hugo que assina a maioria dos figurinos usados pela Cia, Renan Freitas e Matheus de Luca, Wesley Stiz na concepção coreográfica dos últimos trabalhos.

A banca de avaliação será composta por Marcilene Maria, Renan Freitas e Mathues de Luca, "Não queremos somar e sim multiplicar, os interessados precisam comparecer no SESC a partir das 14h00min e dançar..." afirma a diretora do grupo.

MUV que esteve no 1º semestre de 2011 pesquisando e estudando, desde o inicio do 2º semestre vem mostrando que cia está preprarada para o mercado cada vez mais exigente. No próximo sábado 10 de Setembro de 2011, realiza o 2º Encontro de Dança de Rua, a partir das 14h no Pavilhão das Artes, no Salão Nobre (prédio do Palácio da Instrução ao lado da Igreja Matriz).

Os oficineiros serão Marcos Aurélio do D'Soul (Cbá), Max do Hipnose break (Cáceres) e Marcilene Maria do MUV (Cbá).

O 1º Encontro foi realizado em no dia 18 de Junho de 2011 no Opera Ballet onde o grupo minstra aulas as terças e quintas e ensaia aos sabados. mMinistrando oficinas estavam Elanio Domingues B.Boy Bolinho do Coletivo Maloca, Renan Freitas e Matheus do MUV contou com apoio do Instituto Mandala e Coletivo Maloca.
Fica a dica, os interessados entrar em contato com a produção:

Elaine Santos Cel. (65)81593621 e-mail: elainamandala@gmail.com ou https://www.facebook.com/muv.cia


0 COMENTÁRIOS: