quinta-feira, 17 de março de 2011

Atenção Bandas independentes de todo o Brasil!




A Inusitada Produções informa que já estão abertas as inscrições para o 4º Festival de Videoclipes do Tocantins 2011, que será realizado no dia 19 de agosto, em Miracema do Tocantins, como programação paralela da 8ª edição do Agosto de Rock Festival.

O 4° Festival de Videoclipes do Tocantins é uma realização da Inusitada Produções. O festival é sem fins lucrativos voltado para o fomento do audiovisual no Tocantins, assim como, promover os trabalhos de grupos musicais independentes de todo o país. O festival será realizado em Miracema do Tocantins, no dia 19 de agosto de 2011, como programação paralela da 8ª edição do festival Agosto de Rock/2011, quando os videoclipes de realizadores de todo o Brasil serão exibidos em programação definida, amplamente divulgada e aberta ao público.

A quarta edição do Festival tem por objetivo divulgar os trabalhos de bandas independentes de todo o país, através das produções audiovisuais, abrindo espaço para exibição e premiação das mesmas, além de fomentar a produção de videoclipes no Estado do Tocantins.

O Festival é competitivo para videoclipes produzidos em todo o País, finalizados a partir de 1º de janeiro de 2010, com duração máxima de 05 minutos.

Para saber mais e se inscrever clique nos links abaixo para download:

http://www.oficinageral.org/

0 COMENTÁRIOS: