sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Abaixo Assinado NacionaL

Está nas mãos de todos nós, um passo muito importante para a educação brasileira, em 2007 foi aprovado no Senado, um projeto de lei que torna obrigatório o ensino de música nas escolas.

Este ano, o projeto de lei será discutido na Câmara dos Deputados.

A volta da educação musical nas escolas significará para milhões de crianças a construção de valores pessoais e sociais, além de um desenvolvimento maior cognitivo, psicomotor, emocional e afetivo, Mas para que esse projeto vire lei você precisa fazer a sua parte. Conhecendo e ajudando a pressionar por essa aprovação. Participe.

O Futuro do Brasil vai aplaudir a sua contribuição.

Participe também da campanha “Quero Educação Musical na Escola” sendo mais um dos já milhares de signatários pela aprovação, agora na Câmara dos Deputados, do Projeto de Lei PLS 330/2006.* Este documento produzido pela sociedade civil, o manifesto com todas as assinaturas, será entregue na ocasião de sua apreciação para a relatoria, à Comissão de Educação da Câmara, da mesma forma feito quando da sua tramitação no Senado Federal.

A primeira fase da campanha lutou pela aprovação do PLS 330/2006 no Senado, quando foram coletadas 2377 adesões individuais tanto pela internet como manuscritas, de todos os pontos do país.

Assine já Acesse:
www.queroeducacaomusicalnaescola.com

0 COMENTÁRIOS: