quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Estamos prontos para 2008!!!

No último sábado 15 de Dezembro, o Instituto Mandala e Cia de Teatro e Dança Ayoluwa fez um ensaio aberto do Espetáculo "Negro de Alma", mesmo com chuva a galera ficou e fez bonito, começamos ao som firme dos atabaques do Grupo de Capoeira Senzala.Cristovão do Ayoluwa, e grupo de capoeira fazendo sua performance na arena do Espaço Cultural Silva Freire.

Grupo de Teatro Mente Livre do Instituto Mandala interpretou a Música Meu Guri do Chico Buarque de Holanda.

Meu Guri!



Quando Nasceu meu rebento não era o momento dele rrebentar...
olha ai meu guri olha ai, olha ai é o meu guri....
A hora e a vez do Grupo de percussão do alunos do Instituto Mandala

O Grupo formado nas aulas de percussão ministradas pelo Instituto Mandala no Espaço Cultural Silva Freire em parceira com a Casa Brasil e as Secretarias de Cultura do Estado e do Município, aqui regido pelo Músico e arte educador Danilo Bareiro.
As aulas são dividas com os músicos e também educadores Eder Uchôa e Wellington Andrade, toda segunda, quarta e sexta as 17:30h. Grátuitas
Nesse mesmo dia os alunos entram de férias até 15 de janeiro de 2008

Recebemos a visita ilustre de Larissa, filha do Poeta Silva Freire, que deu o nome ao nosso Espaço Cultural.

Logo após apresentação do grupo de percussão, ela visitou o espaço e conheceu a sede do projeto Casa Brasil, e as salas dos parceiros A Fabrika e Ayoluwa.
A dois anos o Instituto Mandala iniciou a revitalização desse espaço, contando com apoio da Secretaria Muncipal que sempre fez questão que esse espaço fosse um centro cultural de referencia em Cuiabá, e está se tornando, por dia atendemos cerca de 150 pessoas com cursos de capacitação em informática, artesanato, música, teatro, dança e capoeira, enfim é um espaço de livre acesso do artista local segundo nosso secretario da cultural municipal e principal parceiro do Mandala Mário Olímpio
Mesmo com ameaça de chuva, a galera ficou e assistiu o ensaio aberto.



É resultado de um ano de trabalho sem medir esforços em prol da cultura, realizado por um grupo determinado e acima de tudo unido em seus objetivos
Quem são? Anselmo Parabá, Danilo Bareiro, Eder Uchôa, Wellington Andrade, Nildo, Anderson Monstrinho, Agda Gardes, Umberto Lima e Elaine Santos, existem pessoas que merecem nosso muito obrigada!
Kattyuscia Ribeiro, Robson Cley, Cabo Leonice, Neto, Leonardo Michelangelo, Eduardo Lehr, Vivian Arruda, Robério, Allan Galhardo, Grande Garcia, Luciana Bonfim, Eduardo Ferreira, Lidiane Barros e Mario Olimpio, pessoas que acreditaram em nosso trabalho e nos apoiram em 2007 desde o começo de nossa tragetória.

0 COMENTÁRIOS: