sábado, 18 de agosto de 2007
Qualificação CulturaL



O Observatório Itaú Cultural e a Ação Cultural - Assoc. de Produtores Culturais de MT promovem seminário que irá discutir experiências concretas de gestão cultural no setor público brasileiro.

Participam do seminário o professor da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, Enrique Saravia, a ex-Secretária Estadual de Cultura do Ceará Claudia Leitão, o designer João Roberto Peixe, atual Secretário Municipal de Cultura de Recife e Robério Braga, Secretário de Estado da Cultura do Amazonas.

A mediação do seminário estará a cargo de Mário Mazzilli, editor da Revista Observatório Itaú Cultural. Para o diálogo cultural contamos com a presença dos Secretários João Carlos Vicente - Publicitário, é Secretario de Estado de Cultura do Mato Grosso e Mario Olimpio - Advogado e tem pós-graduação em planejamento e Gestão Cultural, é Secretario Municipal de Cultura de Cuiabá.
O encontro acontece no próximo dia 20 e 21/08, das 19h30 às 22h00, no Clube Feminino, da Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá. Inf.: www.acaocultural.blogspot.com

A inscrição do Seminário é gratuita, quem quiser se inscrever pela Internet mande um e-mail para acaocultural@terra.com.br com os dados preenchidos de acordo com o formulário disponibilizado no Blogger.

0 COMENTÁRIOS: