terça-feira, 10 de julho de 2007
3ª Conferência da Cidade de Cuiabá será realizada no final do mês


A 3ª Conferência da Cidade de Cuiabá será realizada nos dias 25 e 26 de julho. A Comissão Preparatória já está fazendo os últimos ajustes na organização do evento, que tem como tema "Desenvolvimento Urbano com participação popular e justiça social" e o Tema geral "Avançando na gestão democrática das cidades". Os resultados das discussões deverão ser consolidados pelas Conferências Estaduais, com a finalidade de subsidiarem a definição de uma política de desenvolvimento urbano para Mato Grosso em Brasília, no final do ano, e o Instituto Mandala e Casa Brasil se farão presente neste evento para discutimos sobre a Cultura Alternativa e a inclusão digital em nossa Cidade.

Maiores informações no Site da Prefeitura.


24º SALÃO JOVEM ARTE


Secretaria Estadual de Cultura de Mato Grosso lança maior prêmio de artes plásticas do Estado
Abrem a partir de terça-feira (10) as inscrições para o 24º Salão Jovem Arte Mato-grossense promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) com apoio do Governo de Mato Grosso. O lançamento do prêmio aconteceu na manhã desta segunda-feira (ontem 09) na Galeria de Artes da SEC. A premiação total desta edição será de R$ 45 mil, artistas da Cena Alterna tiva Inscrevam suas Peças e façam parte desta revolução.

Maiores informações na Secretaria Estadual de Cultura situada à av. Getúlio Vargas ou Aqui no Site da Secretaria.


Salão de Artesanato está com inscrições abertas


Estão abertas até o dia 13 de julho, sexta-feira, as inscrições para o Salão de Artesanato Universo Criativo, uma realização da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. Integrante do programa Cuiabá Cidade Arte, Universo Criativo busca mapear a produção artesanal na capital e será uma grande vitrine da arte popular. Para participar, o artesão inscreve 03 obras e preenche ficha de inscrição, retirada na secretaria da Cultura de Cuiabá, na rua Barão de Melgaço, n.º 3677, local onde deverão ser entregues as obras, devidamente embaladas. O artesão não precisa fazer parte de associação para participar.

Maiores informações 3025-7491 ou Aqui no Site da Secretaria.


0 COMENTÁRIOS: