terça-feira, 11 de setembro de 2007
FESTIVAL CALANGO

Casa Brasil entra em cena com seu telecentro!






A 5ª edição do FestivaL Calango, aconteceu em Cuiabá durante os dias 31 de Agosto e 1, 2 de Setembro na Praça Cururu Siriri (novo espaço para shows e grandes eventos de Cuiabá) mas estratégicamente no Museu do Rio no bairro do Porto.
O Evento contou com a presença de cerca de 50 bandas de todo o País, imprensa especializada nacional e com um público de 3.000 pessoas dia, a Casa Brasil esteve presente em todos os dias do evento com o telecentro da unidade Cuiabá em pleno funcionamento, aconteceu também uma palestra com V.J.pixel (coordenação nacional) que palestrou para um coletivo de jornalistas, músicos, pessoas ligadas a ABRAFIN (Associação Brasileira dos Festivais Independentes) e formadores de opnião. Abordando temas relacionado sobre a importância Software Livre nos dias de hoje e como o Casa Brasil se insere neste contexto.
Luciano Canez(ministério do trabalho e emprego), que falou sobre a importância da Economia Solidária na música independente nos dias de hoje e como ações podem estar ligadas a Economia Solidária.





0 COMENTÁRIOS: